segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2000 e doze!

     Olá Pessoal do blog :)

   Mais um ano chegou ao fim, o ano de 2012 foi um ano de muitas surpresas, aconteceram muitas coisas na qual não foram fáceis, mas, também passei por muitas outras que só me trouxeram felicidades e posso dizer: 'Até aqui nos ajudou o Senhor!' (1 Samuel 7:12 parte B) :)
   Uma breve retrospectiva dos fatos que mais me marcaram no ano de 2012:
   Em Janeiro fiz a viagem mais incrível e marcante da minha vida, estive em Guiné Bissau (África) vivi experiências sensacionais! Você pode acompanhar um pouco dessa história aqui mesmo no blog:  http://jessiicap.blogspot.com.br/2012_02_01_archive.html 
   O ano de 2012 também foi marcado com a segunda gravação de DVD do Grupo Resgate, com o teatro: ' Os peregrinos' O Senhor nos abençoou com mais uma ferramenta de evangelismo! A cada dia mais nós do Grupo Resgate ficamos maravilhados com as maravilhas que o Senhor vem realizando; A menos de um mês estivemos na cidade do Rio de Janeiro, evangelizando e apresentando a palavra de Deus em forma de teatro, vidas aceitaram a Jesus, foi gratificante!
   Lembro que na retrospectiva de 2011 eu disse que estava tirando carta, pois é, já estou com a minha carteira de motorista em mãos! Uhuuuu rs e confesso, sou uma boa motorista hahaha
   Um fato importantíssimo: Esse ano eu atendi a minha primeira paciente! Pois é, no segundo semestre de 2012 começou o meu estágio na faculdade, e confesso que jamais esquecerei essa paciente, a história dela me comoveu e muito! 
   O Senhor me abençoou e muito na faculdade, consegui a bolsa e o cargo de monitora do meu curso! Fora essa benção, o Senhor também me honrou com oportunidades de dar 3 palestras na faculdade contando minha experiencia na África, na qual fui convidada para dar uma entrevista no jornal da faculdade! E o resultado dessas palestras foram jovens vindo me procurar para dizer que queriam se aproximar mais de Deus :)!! E mais um ano de faculdade encerrou-se, e digo que estou preparada para encarar o meu ultimo ano de faculdade, pois é pessoal, em breve: Drª. Jéssica Pereira a Fisio rs
   Enfim blogueiros, esse ano conheci pessoas novas, ganhei muitos amigos, muitos irmãos na fé, trabalhei bastante para cumprir o ide e espero trabalhar muito mais nesse novo ano que se inicia! E olha, durante esse ano que se encerra, passei por dificuldades, e em todo momento o Senhor estendeu suas mãos e renovou as minhas esperanças e forças :)

   Deixo para meditação de todos: Salmos 103:1 ' Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que ha em mim bendiga o seu santo nome.'
   Só tenho que agradecer a Deus por Sua bondade e por cada momento que Ele me concedeu durante esse ano. E queridos, nesse ano que esta por vir, busque mais a Deus, dedique-se mais, pregue mais, ore mais, jejue mais, reclame menos e agradeça mais! Determine, profetize bençãos em suas vidas! E tenho certeza que lutas virão, só que agora você estará mais preparado, e mais forte para passar por tudo! e se por acaso o cansaço bater, Deus estará sempre a te socorrer! E por favor galerinha: Peça menos a sexta - feira! rs o tempo esta passando muito rápido, vamos aproveitar o máximo de cada dia.

Nos vemos em 2013, com mais textos e mais experiências para compartilhar com vocês! 

   Um Feliz Ano Novo bloguiros (as)! Que Deus abençoe a cada um de vocês que estiveram juntinho comigo durantes o ano de 2012! Forte Abraço, Jéssica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário